Blogger Template by Blogcrowds

.



Oi!


 Há quanto tempo não posto algo sobre a saga, não?


Pois é... Andei meio ausente da escrita dos livros e a preguiça de digitar os já escritos me dominou. 

Acho que somente ano que vem agora.

Mas, para provar que estou a mil nesta jornada, trago a vocês, que me ajudaram a chegar a 17 000 visitas e a um ano seguido de postagens, que visitou, comentou, deu uma espiadinha, uma notícia muito bacana.

A partir do mês que vem, por um mês, estará disponível para a sua apreciação o primeiro livro da saga, Pedras Elfo-Fádicas.


Para quem sempre ouviu falar da saga e nunca soube o que é, esta será a chance de conhecer um pouco a trama que começou modesta e ganhou dimensões colossais em minha mente.

 
Portanto, a partir de novembro, fiquem ligados neste blog!


Abraços.

4 Comments:

  1. Kmila Zaoldyeck said...
    eba \o/
    Alec Silva said...
    rs
    Pode aguardar!
    Paul Law said...
    Estou na espectativa!

    Um abraço e sucesso!
    Alec Silva said...
    Opa!
    Semana que, se tudo der certo, fica no ar o livro 1 na íntegra...

    Podem aguardar.


    Abs, Paul!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo