Blogger Template by Blogcrowds

.


Olha eu de volta após um sumiço involuntário!


Venho aqui, na postagem 100 (viva!) trazer alguns relatórios aos meus leitores.


Agradeço inicialmente por termos mais de 13 mil visitas em quase 8 meses no ar, e pelos 30 seguidores e também pelos mais de 100 comentários!

 
Esta postagem é dedicada a cada um que visitou este blog e me ajudou a acreditar numa ideia surgida num momento de grande depressão.


Agora, vamos ao que me trouxe hoje aqui:


  • Estou meio parado na escrita do sétimo volume da saga, O Templo de Amistechyx, que será o mais sombrio e mais louco até agora. Em breve voltarei a escrevê-lo, postando aqui novos personagens.
  •  Estou findando a digitação dos volumes 1 (Pedras Elfo-Fádicas) e 2 (Diários Fairy-Stone), e estarei publicando virtulamente o primeiro com capa, ilustrações e tudo o mais para vocês poderem avaliar a trama.
  • Estou criando uma enciclopédia bem detalhada sobre a série Adventura Ex Littera, com muitas informações para entender o mundo imenso que concebi. Tem spoilers também, é claro!
  • Postarei em breve mais coisas e curiosidades acerca da saga para vocês ficarem ainda mais curiosos.

Por ora é isso aí, minha gente!


Ah! Visitem o site do Bookess e leiam o primeiro volume do Projeto Se7e Visões!


2 Comments:

  1. Isaac Guedes said...
    Este é o livro...
    Alec Silva said...
    ^^
    É sim...

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo