Blogger Template by Blogcrowds

.

Bom dia, amigos!

Hoje, no Dia do Amigo, o que trago a vocês?

Bem, trago novidades que nem sei que darão certo, mas já vou logo deixar registrado para eventuais consultas.

Se tudo der certo, vou iniciar um projeto muito audacioso para esta saga.
Para isso, fiz uma lista de TOP 10 para leitores experimentais, para pessoas que dedico os 10 volumes e para os possíveis prefaciadores dos livros.

Vamos às listas, não?


Livros Dedicados
  1. Pedras Elfo-Fádicas: Diego Alves
  2. Diários Fairy-Stone: Daniel dos Santos
  3. Viagem ao Redor do Mundo: Alfer Medeiros
  4. Mares do Oceano Desconhecido: Paul Law
  5. Numiária: Celly Monteiro
  6. A Era Efêmera: Isaac Guedes
  7. O Templo de Amistechyx: Hayane de Souza
  8. A Torre de Cristal: Gleiciane dos Santos
  9. A Feiticeira Indiana: Eric Musashi
  10. O Conto de Hildebrand: Adelson Alves


Possíveis Prefaciadores
  1. Pedras Elfo-Fádicas: Alfer Medeiros
  2. Diários Fairy-Stone: Paul Law
  3. Viagem ao Redor do Mundo: Renato Dieckson
  4. Mares do Oceano Desconhecido: Eric Musashi
  5. Numiária: Paul Law
  6. A Era Efêmera: Eric Musashi
  7. O Templo de Amistechyx: Alfer Medeiros
  8. A Torre de Cristal: Celly Monteiro
  9. A Feiticeira Indiana: Renato Dieckson
  10. O Conto de Hildebrand: Celly Monteiro




Leitores do Primeiro Volume (Exemplar Autografado)
  1. Alfer Medeiros
  2. Celly Monteiro
  3. Paul Law
  4. Gleiciane dos Santos
  5. Eric Musashi
  6. Hayane de Souza
  7. Daniel dos Santos
  8. Pamella Santos
  9. Vailson dos Santos
  10. Diego Alves

É isso aí!
Seu nome está na lista? Parabéns! Não está? Bem, reclame também!

17 Comments:

  1. Alfer Medeiros said...
    Muito obrigado por me incluir nessa!
    Sei o quanto esse projeto é importante para você, e me sinto honrado de estar relacionado a ele.
    Abraço.
    Paul Law said...
    Eu também estou honrado em fazer parte deste projeto. Desejo-lhe sucesso!

    Um abraço, Alec
    Alec Silva said...
    Agradeço a ambos por me apoiarem...
    Sei que é loucura e muito arriscado, mas temos que tentar e arriscar, não?

    Abraços a ambos!
    Eric Musashi said...
    Valeu pela honra!
    Pode contar comigo, Alec.
    Eric Musashi said...
    Quem não arrisca nunca faz a diferença, pode acreditar.
    Alec Silva said...
    Valeu, Eric!
    Temos que arriscar mesmo!
    Pαᶆellα Sαηtоs said...
    Ai QUE DIVO! Gente eu vou ganhar um exemplar autografado! u.ú
    O Eric tem razão, se você não arriscar, nunca vai saber se dará certo ou não!

    Eu espero muito que dê tudo certo! *-*

    Beeijos.
    Renato Dieckson said...
    Então.. é com muito orgulho que estou no seu circulo social e que nossos horizontes se cruzem sempre, para que possamos crescer juntos.
    E me sinto honrado em ser cogitado para os prefácios, pode contar comigo sempre

    Atenciosamente
    Renato Dieckson
    Alec Silva said...
    Valeu, Pam!
    Temos que arriscar sempre!
    Espero que seja bem recebido este livro tão louco...
    Alec Silva said...
    Valeu, Renato!
    Agradeço tb por estar dando um crédito ao meu projeto!
    Celly Monteiro said...
    Faço minhas as palavras do Alfer e do Eric, é uma honra estar no meio desta lista, farei o possível para ser útil. Obrigada! Abraços!
    Alec Silva said...
    ^^
    Celly, minha querida, vc fez um bom prefácio para "Ariane". Sei que fará o mesmo com essas duas obras.

    Beijos.
    Isaac Guedes said...
    Obrigado my friend pela dedicatória, fico honrado.
    Alec Silva said...
    Disponha, Isaac!
    Diego Alves Vergilio said...
    Caramba, um prefácio???? srsrrs bem, nunca fiz um e espero não decepcionar srrsrs, aliás, obrigado por cogitar meu nome cara nessa sua empreitada e como já falamos desde o começo, vamos dominar o mundo srrsrsr. Espero ancioso o livrin autogafadis rsrs
    Diego Alves Vergilio said...
    Li prefácio????=O ops' falha no engano, é só o livro dedicado srsrrsrs
    Alec Silva said...
    ^^
    Por ora vc não vai ser um prefaciador, mas considere-se indicado,para "O Conto Perdido", ok?
    Sim, um livro dedicado a vc, meu amigo!
    Tb estou ansioso.


    Abraços.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo