Blogger Template by Blogcrowds

.

Blog "CRIse!"

Olá, amigos!

MAS, vamos ao motivo desta postagem certo?
Há algumas semanas escrevi uma postagem sobre a suposta influência da Lua sobre os lobos. Procurando imagens no Google Images achei uma que me chamou a atenção:
Buscando uma imagem com boa resolução, deparo-me com um blog...


Putz! Li os capítulos de um futuro livro e me maravilhei! Lembra Crepúsculo (o que me deixou triste), mas possui uma qualidade muito superior.
O fato é que estou atualmente orientando a jovem autora do blog e do romance O Lobo, o qual indico a todos que leiam e vejam o talento da Srtaª Silva.
Se tudo correr bem, em breve estarei apresentando mais detalhes sobre esta garota que tem muito a oferecer para a literatura fantástica nacional!

Até breve, leitores e amigos.

4 Comments:

  1. Paul Law said...
    Você havia mencionado este projeto. eu também quero saber de mais detalhes, Alec.

    Sucesso para ela! Um abraço.
    Alec Silva said...
    ^^
    São tantos projetos que nem dá tempo de explicar tudo...
    Mas o que estou fazendo por esta escritora é agenciá-la em todo o longo processo de criação e edição de seu livro... Como um padrinho literário, sabe?
    Hoje em dia se pensa muito em competir. Eu penso em colaborar.



    Abraços.
    Nina said...
    dei uma olhada por alto nesse blog e sim essa autora tem grandes chances de crescer. ja estou favoritando pra ler. obrigado por orienta-la
    Alec Silva said...
    Valeu, Nina!

    Um abraço pelas suas visitas e comentários!


    Bjos.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo