Blogger Template by Blogcrowds

.

 


Acabei de postar no blog Alec Silva & Outros Escritores a resenha sobre um livro, e para não perder a mania, vamos a uma postagem rápida por aqui.



Recomendo, para quem gosta de terror e muito sangue, a leitura de Fúria Lupina Brasil (Alfer Medeiros), que li há um bom tempo e é muito bom!





Agora, para quem gosta de fantasia mais leve, e ainda assim de qualidade, recomendo a leitura de Os Herdeiros dos Titãs - De lutas e ideais (Eric Musashi), que é muito bom também.




Dei 9,3 ao primeiro e 9,2 ao segundo, além dos selos 4 Estrelas e Altamente Recomendado.


Leia, assim que puder, certo?


Abraços,


Mestre Fabulista.

2 Comments:

  1. Nina said...
    me interessei por esse Furia Lupina Brasil. é facil achar em qq livraria?
    Alec Silva said...
    Nina, minha leitora fiel, vc pode encontrar todas as infomações de compra neste link:
    http://furialupina.blogspot.com/2010/09/furia-lupina-onde-comprar.html

    Fico feliz que se interesse neste livro.
    Eu gostei de lê-lo.

    Boa leitura e me avise depois o que achou, certo?


    Bjos.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo