Blogger Template by Blogcrowds

.

A POSTAGEM A SEGUIR ESTÁ PRESENTE NO BLOG ALEC SILVA & OUTROS ESCRITORES, E AQUI FOI REPRODUZIDO:

Bom dia, boa tarde e boa noite...

Aqui estou, o louco que reuniu autores de todas as idades, lugares, nomes, gostos e talentos num espaço tão modesto, Alec Silva (sim, o cara exibido que aparece no título do blog), para convidar POETAS, CONTISTAS, FABULISTAS, ROMANCISTAS, NOVELISTAS, DRAMATURGOS, ROTEIRISTAS, DESENHISTAS, ILUSTRADORES, FANTASISTAS e tantos outros que estejam envolvidos na arte das LETRAS e dos DESENHOS para se unir a nossa blogosfera, que tem o intuito de crescer e fazer crescer.

Inicialmente, para formalizar este convite, que peço que cada membro-autor que se sentir a vontade o divulgue entre amigos e em seus blogs, posso escrever que estou em ativas negociações com amigos e colegas para criarmos (na verdade, darmos prosseguimento a um sonho colegial) uma associação para irmos além de tudo o que já existe.

Para não ficar em palavras vazias, em julho, no dia 7, no Bookess, todos poderão ver um velho projeto ser ressuscitado e investido. Para aqueles que não puderem aguardar para saber do que se trata, pode visitar o blog Projeto Se7e Visões e ter uma rápida ideia.

Por aqui finalizo, pois detesto prometer aquilo que depende do futuro para acontecer, mas estarei à disposição para responder por e-mail (iung-tao@hotmail.com, enviando o assunto CONVITE A TODOS OS AUTORES) ou por aqui mesmo, bastando postar a dúvida logo abaixo a este post.

Abraços a todos,



Alec Silva
Escritor, poeta, roteirista e maluco, se sobrar tempo.

2 Comments:

  1. Paul Law said...
    Ideia boa, Alec. Engraçado que eu estou pensando em algo dessa natureza ultimamente... acho que temos q amadurecer nossas ideias.

    Um abraço.
    Alec Silva said...
    Vamos nos sentar uma hora dessas e discutir as ideias então, certo?

    Abraços.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo