Blogger Template by Blogcrowds

.

Muitos leitores (não sei se é o caso dos meus) ficam curiosos em encontrar o autor de algum livro, de algum blog e ter algum contato com ele (eu, como leitor, tenho esta vontade).

Pensando nisso, resolvi reunir aqui tudo o que pude sobre como me encontrar além deste blog.


A lista é um pouco extensa, mas vamos à ela:



  • Quem tiver dúvidas, pode me achar no Formspring.me e deixar a sua pergunta, que será respondida;
  • Meu MSN e e-mail é:
    iung-tao@hotmail.com;
  • Estou no Orkut também e tenho uma comunidade da saga A Fábula Inacabada;
  • Estou ainda no Facebook;
  • Também estou no Twitter.
Bem, por ora é só...

Aguardo contato.




2 Comments:

  1. Paul Law said...
    Acho importante fornecer um canal para os leitores. Mais ainda: estar próximo deles.

    Um abraço, Alec.
    Alec Silva said...
    Autor e leitor devem ser o mais próximos possível!

    ^^

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo