Blogger Template by Blogcrowds

.

2 Comments:

  1. Paul Law said...
    Meu desejo é que este novo projeto seu seja próspero, jovem amigo! Sei dos seus sonhos e estou bem perto para vê-los realizados.

    Obrigado também por me considwerar parceiro!

    E a Paola oliveira ia ficvar massa no papel que você a colocou, tenho certeza.

    Um abraço
    Alec Silva said...
    hehe


    Fico feliz por saber que tenho a amigos que se importam comigo!
    Seremos parceiros sempre, não se preocupe!

    Desejo a vc o mesmo...

    Quanto a Paola Oliveira, hehe...
    Ela é perfeita para o papel!!


    Mas a Ísis ainda é a melhor!

    xD
    **

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo