Blogger Template by Blogcrowds

.

Rico, inteligente e visionário, o jovem Sr. Wagner Wald Fairy-Stone tinha uma vida perfeita na sociedade vitoriana do século XIX, porém mudanças o aguardavam após se casar com a bela Cassia Saint-Floire.

Depois de perder uma menina, a Sra. Saint-Floire Fairy-Stone dá a luz a gêmeos, Thierry e Thiers, morrendo logo em seguida, alegando ver um demônio em forma de tigre. O episódio obriga o viúvo a lembrar-se de um antigo sonho que o perseguia quando criança e a buscar respostas no passado misterioso de sua família.

Com a ajuda do cunhado, o aventureiro Elie Saint-Floire, o Sr. Fairy-Stone parte numa jornada em busca de objetos mágicos conhecidos como Pedras Elfo-Fádicas, vivendo uma aventura fantástica e que irá determinar o futuro de seus filhos.

A introdução de uma saga colossal, de uma aventura imprevisível e cheia de emoção, escrita de maneira a resgatar a magia dos contos de fadas e dos grandes clássicos da literatura mundial. 

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo