Blogger Template by Blogcrowds

.

Antes de mais nada, minhas fadas e elfas terão as características das ciganas e orientais de nosso mundo, a começar pela dança!
Motivos: eu curto a dança do ventre!!





TRECHO:
         "(...)

Diante de si, a cem metros, uma visão possível apenas na literatura fantástica se desenrolava: dez jovens belos, de pele pálida, cabelos longos e dourados, trajando túnicas leves e longas, sentados sobre enormes pedras, rodeando dez donzelas que dançavam um pouco acima do solo.
(...)
As dez donzelas que bailavam a dez centímetros acima do gramado, descalças e sem nenhum pudor, eram lindas, trajando vestes muito parecidas com vestidos, feitos de um tecido transparente, em várias cores, em camadas sutis. Elas balançavam os braços, ondulando as tiras do pano que era feito as vestes, sacudindo varinhas feitas de carvalho, entalhadas com toda a perfeição, representando flores e pequenos animais.
 (...)
As jovens dançarinas estavam entregues aos sons dos instrumentos musicais, ora girando sob o próprio eixo, ora dando saltinhos no ar. Os cabelos de cada uma delas, que chegavam quase aos calcanhares, em tranças únicas, serpenteavam um magnificamente.
(...)"
 (Pedras Elfo-Fádicas)

3 Comments:

  1. Paul Law said...
    Acho que a dança é muito legal; é uma elemnto a mais para dar dinamismo em sua saga. Noto que as cenas ficam boas de imaginar...

    Um abraço, Alec!
    Alec Silva said...
    Pois é, Paul!
    A ideia é fazer com que Numiária seja real, como o nosso mundo...
    E ter uma dança tipica, uma música e toda uma cultura é algo indispensável para a saga, não?

    Abraço!
    Anônimo said...
    Fenomenal!


    Gostei!

    ^^

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Licença Creative Commons
A obra "A Fábula Inacabada" de Alec Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em afabulaoficial.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://afabulaoficial.blogspot.com/.

Outros Textos Meus

divulgar textos | publicar artigo